Configurando sua conta de e-mail no Gmail

Primeiramente, você precisa fazer login em sua conta gmail: Após logar, clique na engrenagem localizada no canto superior direito. Após abrir a opção Configurações, clique em Contas e importação: Após estar na aba de Contas e importação, clique em Adicionar endereço de e-mail Após você clicar em Adicionar outro endereço de e-mail, será aberta uma nova aba: Após preencher, clique […]

Como transformar perfil de facebook em página

Você já viu que explicamos quais são as diferenças entre um perfil pessoal e uma página no Facebook? São praticamente dois universos distintos os dos perfis pessoais e das páginas na rede social. Um dos maiores problemas em usar um perfil pessoal para divulgar produtos da sua empresa é que essa ação infringe as políticas do Facebook. […]

O seu site está prejudicando a imagem da sua empresa

Trabalhar com desenvolvimento de sites, exige bastante atenção. Antes de desenvolver o mesmo, se faz necessário um amplo estudo; busca de referencias, iconografias, para que diminua os riscos de possíveis erros, que são bastante comuns. Uso como suporte para este artigo, uma matéria interessante da Revista W (muitos designers e web designers utilizam como referencia […]

Como vender mais através da internet?

O e-commerce no Brasil é hoje um mercado em expansão. Comparado a outras atividades, possui o maior crescimento, uma média de 40% ao ano. Segundo dados publicados pela e-bit, movimentou R$ 8,2 bilhões em 2008 e em 2012 cerca de R$ 22,5 bilhões. Ficar fora do comércio eletrônico significa perder boas oportunidades. Por isso monte a […]

Kit do Empreendedor

Pensando no atual momento da economia do país e com o compromisso de apoiar você EMPREENDEDOR em tempos de crise, a Agência Strong sai na frente e desenvolve o KIT DO EMPREENDEDOR. Trata-se do desenvolvimento de materiais mínimos necessários para que você possa apresentar seu negócio ao mercado, de forma, profissional, bonita e acima de […]

Por que anunciar usando Google Adwords?

A grande vantagem do Google Adwords é o retorno rápido e praticamente certo do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme as palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante, ou seja, os anúncios na parte superior e lateral da página de resultados do Google aparecem em total convergência com o que é […]