Existem várias formas e motivos de impulsionar suas publicaçõs no Facebook

Separamos a principal delas para você e sua empresa

 

Vantagens em impulsionar sua publicação

A primeira grande vantagem em impulsionar uma publicação é a garantia de que ela aparecerá no feed dos seus seguidores. É possível, inclusive, fixá-la, colocando-a no canto superior do feed. Esta localização é estratégica, já que é o primeiro local para onde dirigimos o olhar quando acessamos o Facebook.

Outra vantagem da publicação patrocinada é a possibilidade de segmentar quem poderá visualizá-la. Você pode escolher se o post será visto por todos os que curtiram sua página e também os amigos desses seguidores, ou selecionar quem verá o anúncio. Essa opção permite que você direcione campanhas para clientes, faça enquetes com os membros mais engajados ou envie promoções somente para aqueles que nunca curtiram, compartilharam ou comentaram um post seu.

Quando você preenche o seu orçamento máximo para impulsionar determinado post (sim, é possível fazer isso e não estourar seu orçamento!), o Facebook te mostrará quantas pessoas serão alcançadas com a ação. A rede considera a timeline dos seus fãs e os amigos deles, que também poderão ver sua publicação. Você também pode definir por quantos dias sua publicação deve ser veiculada.

Digamos que sua Fan Page tenha mil seguidores atualmente. Um anúncio ou post não patrocinado será visto (com sorte) por apenas 30 deles. Com baixos investimentos você pode impulsionar a mesma publicação e multiplicar em milhares de vezes essa estatística.

 

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